Jogador que implorou chance no Botafogo divide opiniões na torcida
MatériaMais Notícias
da heads bet: Um comentário em uma postagem do perfil oficial do Instagram do Botafogo, na última sexta-feira, segue dividindo opiniões entre os torcedores alvinegros. O meia brasileiro Bruno Matos, que atua no Madura United, da Indonésia, implorou por uma uma chance de ajudar o time do coração a melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro. Desde então, torcedores do clube carioca passaram a discutir nas redes sociais, uns sendo contra e outros a favor de dar uma oportunidade ao atleta de 30 anos.
O jogador disse na postagem que tem o desejo de atuar no Clube da Estrela Solitária para realizar o sonho do pai botafoguense.No futebol brasileiro, o último clube pelo qual Bruno atuou foi o Juazeirense, em 2018.
da betsul: Nas redes sociais, alvinegros iniciaram uma discussão em torno do tema. Alguns criaram a hashtag “#BrunoMatosNoFogao”
–Eu sou a favor a chamarem esse Bruno Matos para um período de testes. Botafogo já cansou de contratar por DVD, YouTube – defendeu um torcedor.
Eu sou a favor a chamarem esse Bruno matos para um período de testes, avaliem e se realmente for diferente contrata! Botafogo ja cansou de contratar por DVD, YouTube, …ta certo? Não, mas não podemos cair! Agora a turma da lacrafogo vir criticar a torcida, são uns idiotas…
— R.A ⬛⬜ (@camisasetebfr) October 5, 2020
Melhor Bruno Matos que está querendo vir jogar aqui do que esse Pedro Raul morto que não serve pra porra nenhuma
— T.H★彡 (@TiagoO_BFR) October 5, 2020
Os contrários à contratação citaram o amadorismo como argumento contrário.
– Quem pede Bruno Matos não pode reclamar do amadorismo da diretoria – rebateu um outro botafoguense.
botafoguense: a diretoria é incompetente, precisamos de mudanças e de pessoas sérias lá
botafoguense tbm: po mas esse tal Bruno Matos ai quer mto jogar aqui, deviamos dar uma chance não importa se ele mal consegue jogar no campeonato da Indonésia
— Ber (@BGiuseph) October 5, 2020
quem pede bruno matos não pode reclamar do amadorismo da diretoria
— Avante Botafogo S/A (de 🏡) (@AvanteBFR) October 5, 2020
O cara pede Bruno Matos, jogador de 30 anos, que joga na Indonésia, que não tem nem dados do cara na Internet pq o campeonato que ele joga é semi-amador, só pq o cara pediu emprego no Instagram e viu uns vídeos de melhores momentos dele.
Aí dps chama a diretoria de amadora…— Pedro Teixeira (@Pedrotxrc) October 5, 2020