Réver lamenta queda do Fla na Copa do Brasil: 'Sempre muito doído'

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Capitão do Flamengo, o zagueiro Réver afirmou que o adeus à Copa do Brasil na semifinal foi ‘muito doído’, apontando que o time rubro-negro teve atuação melhor que a do Corinthians nos dois encontros. No Maracanã, empate sem gols e, na Arena Corinthians, vitória do Timão por 2 a 1.

Para o jogador, o Flamengo conseguiu melhorar e criar chances depois de o Corinthians abrir o placar, mas não conseguiu concluir em gol.

– Sempre muito doído, ainda mais quando fomos superiores nos dois jogos. O Corinthians respeitou demais no primeiro jogo, especialmente, onde não conseguimos fazer o gol. Hoje, no início, foi a parte que sofremos mais até o gol deles. Depois tomamos conta do jogo, criamos, mas não finalizamos. Depois tomamos um gol que nos desestabilizou, perdemos um jogador importante, que foi o Diego, que sentiu um problema…- disse ele, que completou:

– Juntar forças para nos recuperar no sábado, contra o Bahia, no Brasileirão.

RelacionadasFlamengo‘É focar no Brasileirão’, diz Éverton Ribeiro após eliminação do FlamengoFlamengo27/09/2018Copa do BrasilNúmeros da Bola: Estatísticas de Corinthians 2×1 FlamengoCopa do Brasil26/09/2018Futebol NacionalEntre amor e raiva, Corinthians bate Flamengo e vai à final da Copa do BRFutebol Nacional26/09/2018

You may also like...