Felipe Neto compra camisa de Igor Jesus usada contra o PSG; veja valor
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: O influenciador e torcedor declarado do Botafogo, Felipe Neto, arrematou por R$ 97 mil a camisa usada por Igor Jesus na histórica vitória alvinegra sobre o Paris Saint-Germain, na fase de grupos do Mundial de Clubes.
continua após a publicidadeRelacionadasBotafogoEx-Botafogo, Rafael aponta seus favoritos para substituir Renato PaivaBotafogo01/07/2025Lance! BizMundial paga mais que Libertadores e Copa do Brasil somadas; veja comparaçãoLance! Biz01/07/2025Mundial de ClubesDestaque do Al-Hilal detona demissão de Paiva no Botafogo: ‘Ninguém entende’Mundial de Clubes01/07/2025
da gbg bet: ➡️Após demissão, internautas resgatam interação de John Textor com Renato Paiva
A camisa foi usada por Igor Jesus no primeiro tempo da partida disputada no Rose Bowl, em Los Angeles, quando o atacante marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o clube francês, superando o goleiro Donnarumma. O item ainda foi autografado pelo jogador, aumentando seu valor simbólico e histórico.
— Essa foi difícil. Entra para a galeria, que já tem camisa usada por Garrincha, Nilton Santos, Gerson, Jairzinho, Djalma Dias, a última usada pelo goleiro Jefferson, a do Jair ao marcar o 1º gol no Mundial, a do Savarino no 5 a 0 no Peñarol, dentre muitas outras, escreveu Felipe Neto nas redes sociais.
continua após a publicidade
➡️Renato Paiva aponta o motivo de sua demissão do Botafogo
Despedida de Igor Jesus
O jogo contra o PSG não foi apenas marcante para a história recente do Botafogo, mas também teve sabor de despedida para Igor Jesus. A partida foi a antepenúltima do atacante pelo clube e marcou seu último gol com a camisa alvinegra, antes da transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
Autor de um dos gols mais importantes da trajetória recente do clube, Igor Jesus encerra sua passagem pelo Botafogo em alta, com moral junto à torcida e um capítulo especial agora eternizado por um torcedor ilustre.
continua após a publicidade
Contratado em julho de 2024, o atacante teve uma passagem marcante pelo Glorioso, conquistando a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Ao todo, disputou 59 partidas, marcou 17 gols e distribuiu seis assistências.