Herói, Caio Lucas celebra vaga na final do Mundial: 'Fizemos história'

MatériaMais Notícias

da cassino: Na última terça-feira , o Al Ain fez história e eliminou o River Plate, campeão da Libertadores da América, na semifinal do Mundial de Clubes. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, os árabes derrotaram os argentinos nas penalidades, por 5 a 4.

Eleito o melhor jogador em campo, o brasileiro Caio Lucas anotou o segundo gol do Al Ain na partida, que para ele, foi a mais marcante de sua carreira como atleta.

– Foi o gol mais importante de toda a minha carreira, pela importância do jogo e pelo jeito que foi, tomamos a virada e nosso time conseguiu mostrar poder de reação para ir em busca do resultado – contou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalUnited deve punir Pogba por post irônico após demissão de MourinhoFutebol Internacional19/12/2018Futebol InternacionalDestaque do Mundial, Caio Lucas entra na mira do Benfica, diz jornalFutebol Internacional19/12/2018Futebol InternacionalBoca Juniors surpreende e procura ex-técnico do ChelseaFutebol Internacional19/12/2018

da mrbet
Além do gol, Caio também comentou sobre o feito histórico do time dos Emirados Árabes em chegar à final do Mundial de Clubes pela primeira vez na história da equipe.

– Nós fizemos história, ninguém acreditava na nossa equipe e nós fomos lá e eliminamos o campeão da Libertadores. Sabíamos que seria um jogo duro, com muita dificuldade, mas nos portamos bem, jogamos como deveríamos jogar e graças a Deus conquistamos essa vaga para a final – completou.

O brasileiro, que despontou para o futebol vestindo a camisa do Kashima Antlers, também comentou sobre a possibilidade de encontrar o ex-time em uma possível decisão, caso os japoneses eliminem o todo poderoso Real Madrid.

– O Real é um grande time, mas acredito que o Kashima pode surpreender, seria muito bacana para o futebol uma final que não envolvesse europeu, mostraria que o esporte aqui na Ásia está em evolução, mostraria nossa força – finalizou.

Já garantido na final, o Al Ain aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Kashima Antlers, que acontece às 14h30 (horário brasileiro de verão) desta quarta-feira. A final será realizada no próximo sábado, também às 14h30.

continua após a publicidade

You may also like...